Homem de 48 anos é preso com caminhonete clonada em Arapuá

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ele não soube dar detalhes da origem da caminhonete e o mesmo não apresentou o CRV.

A prisão aconteceu no bairro Bela Vista em Arapuá.

Um homem de 48 anos foi preso na noite dessa terça-feira (26) com uma caminhonete clonada. A prisão aconteceu no bairro Bela Vista em Arapuá. De acordo com informações da PM, militares estavam realizando patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistaram a caminhonete Ford/Ranger com placas de Franca, São Paulo.

Desconfiados da procedência do veículo, os militares fizeram contanto com a PM de Franca para maiores informações e, em poucos minutos, descobriram que a Ranger era clonada e que o verdadeiro veículo estava na garagem do proprietário em Franca, São Paulo.

Foi feita a abordagem e os militares de Arapuá detectaram que o documento apresentado pelo autor, apresentava características de falsificação e com o chassi do veículo com indícios de adulteração. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ele não soube dar detalhes da origem da caminhonete e o mesmo não apresentou o CRV.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil e o veículo recolhido para o pátio credenciado do Detran/MG.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais