Homem de 48 anos é assassinado a golpes de faca em Patos de Minas

O SAMU chegou a ser acionado, mas ele já não apresentava os sinais vitais

Um homem de 48 anos foi assassinado a golpes de faca no bairro São José Operário, em Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde deste sábado (04), na rua Porto Alegre.  O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, ele já estava sem vida.

Segundo a médica do Samu, a vítima foi atingida por dois golpes na região cervical, próxima ao pescoço. Os vizinhos informaram que ele pediu ajuda e caiu na calçada. A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.

A vítima foi identificada como Welerson Vieira dos Santos, de 48 anos. Ele era açougueiro, conhecido como "Pé de Galo".

Como foi

A vítima e o autor estavam na casa de número 200, também na rua Porto Alegre, quando houve um desentendimento entre duas pessoas. A informação é de que Welerson entrou na confusão para separar. O autor chegou a ser desarmado, mas foi até um comércio próximo e voltou com uma faca.

Segundo testemunhas, Welerson estava de costas quando foi golpeado. Ele então desceu a rua pedindo socorro e caiu  cerca de 100 metros abaixo e morreu no local.


Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais