Homem de 48 anos é assassinado a golpes de faca em Patos de Minas

O SAMU chegou a ser acionado, mas ele já não apresentava os sinais vitais

Um homem de 48 anos foi assassinado a golpes de faca no bairro São José Operário, em Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde deste sábado (04), na rua Porto Alegre.  O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, ele já estava sem vida.

Segundo a médica do Samu, a vítima foi atingida por dois golpes na região cervical, próxima ao pescoço. Os vizinhos informaram que ele pediu ajuda e caiu na calçada. A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.

A vítima foi identificada como Welerson Vieira dos Santos, de 48 anos. Ele era açougueiro, conhecido como "Pé de Galo".

Como foi

A vítima e o autor estavam na casa de número 200, também na rua Porto Alegre, quando houve um desentendimento entre duas pessoas. A informação é de que Welerson entrou na confusão para separar. O autor chegou a ser desarmado, mas foi até um comércio próximo e voltou com uma faca.

Segundo testemunhas, Welerson estava de costas quando foi golpeado. Ele então desceu a rua pedindo socorro e caiu  cerca de 100 metros abaixo e morreu no local.


Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais