Homem de 47 anos é preso acusado de estuprar idosa de 65 anos com distúrbios mentais

Embora tenha sido flagrado nu, com a mulher na cama, o suspeito negou que tenha cometido o estupro.

Os dois filhos da idosa, juntamente com o autor foram conduzidos para a Delegacia.

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (21) acusado de estuprar uma idosa de 65 anos. Antes de ser conduzido para a Delegacia, ele foi agredido pelos filhos da vítima e precisou receber atendimento médico. Embora tenha sido flagrado nu, com a mulher na cama, o suspeito negou que tenha cometido o estupro.

Foi a neta da idosa, uma adolescente de 16 anos, que fez a denúncia. Ela ficou preocupada com o sumiço da avó, que possui distúrbios mentais e que estava demorando a voltar para casa. Ela pediu auxílio a outra mulher e as duas saíram a procura da idosa. Ao passarem por uma casa situada na rua Getúlio Borges, a adolescente escutou uma tosse parecida com a de sua avó.

A casa possui um quarto na lateral, onde mora Márcio Donisete Fernandes. Elas entraram pelo portão e viram que a idosa estava mesmo no local. A adolescente saiu do local e comunicou o fato aos dois filhos da idosa. Eles bateram insistentemente, até que Márcio abriu a porta. Ele e a idosa estavam nus. Os filhos então passaram a agredir o suspeito com socos na cabeça e o seguraram até a chegada da polícia.

A idosa informou que estava na rua Getúlio Borges, próxima da casa onde mora, quando Márcio a chamou para entrar em sua casa. Ela teria recusado, mas diante da insistência decidiu entrar. Já no interior do imóvel, a idosa disse que teve as vestes retiradas a força, foi jogada na cama e manteve relações sexuais com Márcio por diversas vezes, sem o seu consentimento.

A idosa foi levada para o Hospital Regional, onde foi constatado o ato sexual. A cueca e o telefone celular de Márcio foram apreendidos. Ele foi encaminhado para a UPA para receber atendimento médico e, após liberado, foi preso em flagrante pelo crime de estupro. Os dois filhos da idosa foram conduzidos para a Delegacia por lesão corporal. Eles foram ouvidos e liberados. Márcio foi autuado e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais