☰
✕

Homem de 47 anos é ferido a faca ao tentar separar briga no bairro Novo Horizonte

O incidente aconteceu por volta das 21h desse sábado na quadra do bairro Novo Horizonte.

O homem de 47 anos foi socorrido para o Hospital Regional.

Um homem de 47 anos teve que ser conduzido para o Hospital Regional na noite desse sábado  (05) depois de ser atingido por um golpe de faca. O ferimento foi na parte de trás da coxa e ele permaneceu consciente durante todo o atendimento prestado pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

O incidente aconteceu por volta das 21h desse sábado na quadra do bairro Novo Horizonte.  Segundo informações de testemunhas, Argemiro Viana dos Santos, de 47 anos, tentava separar uma briga quando foi atingido por um golpe de faca na região da coxa, próximo às nádegas. Com a gravidade do ferimento, Argemiro teve que ser levado para o Hospital.

O crime teria sido cometido por um adolescente de 17 anos. Ele fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Argemiro recebeu atendimento médico e não corre maiores riscos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Passageiro de carro é preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com revólver na cintura na BR 352

Veja mais

Empresa apresenta ao Governo projeto de R$ 600 milhões para impulsionar o turismo em Três Marias

Veja mais

Homem é preso após furtar televisão dos próprios avós em Patos de Minas

Veja mais

Trio suspeito de furtar bancos rústicos expostos na Av. Marabá é preso em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais