☰
✕

Homem de 47 anos é atropelado e fica preso embaixo de veículo no bairro Laranjeiras em Patos de Minas

O acidente aconteceu na Rua José Felipe de Melo por volta de 07h49.

Um homem de 47 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional depois de ser atropelado no bairro Laranjeiras na manhã deste sábado (21) em Patos de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso embaixo do carro e foi socorrido com escoriações e suspeita de fratura.

O acidente aconteceu na Rua José Felipe de Melo por volta de 07h49. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender uma vítima de atropelamento no local. Quando os militares chegaram, se depararam com o veículo Fiat/Pálio com a lateral batida em um poste e um homem de 47 anos em aixo do veículo.

Aí da segundo os bombeiros, foi preciso levantar e está ilizar o carro para que a vítima fosse retirada com segurança. Após isso, ele foi encaminhado para o Hospital Regional apresentando escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda.

Últimas Notícias

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais

Homem furta trator de R$250 mil, capota carro também furtado e acaba preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é procurado pela polícia em Patos de Minas

Veja mais

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais