Homem de 46 anos fica inconsciente depois de se desequilibrar e cair no Córrego do Monjolo

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo com muitas escoriações pelo corpo.

Uma unidade do Samu foi acionada e compareceu ao local para oferecer os primeiros socorros à vítima.

Um homem de 46 anos foi encontrado desacordado dentro do Córrego do Monjolo no início da tarde desta quarta-feira (06) em Patos de Minas. A princípio, ele teria se desiquilibrado e caído. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo com muitas escoriações pelo corpo.

O fato aconteceu por volta de 12h30 na Avenida Fátima Porto. De acordo com uma testemunha, o homem identificado como Arnaldo Borges Pereira de 46 anos estava sentado no meio fio quando teria se desiquilibrado e caído. Uma unidade do Samu foi acionada e compareceu ao local para oferecer os primeiros socorros à vítima.

Quando o Samu chegou ao local, Arnaldo estava inconsciente e permaneceu assim até a ida para a UPA. De acordo com o médico do Samu, Dr. Alexander Gonçalves, o homem também apresentava ferimentos em todo o corpo. O médico ainda contou que as equipes médicas do Samu atendem Arnaldo com bastante frequência pois ele possui problemas com bebida alcoólica e sofre de intensas convulsões.

A Polícia Militar também foi para o local e registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Passaporte da Fenamilho 2026 terá virada de lote neste domingo e valor sobe para R$ 329

Veja mais

Mãe que tentava visitar a filha em trabalho de parto é detida após empurrar porteira de hospital

Veja mais

Homens rompem tornozeleiras eletrônicas e as abandonam em jardim no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra ladrão invadindo Igreja Matriz de João Pinheiro e levando o dinheiro das ofertas; veja

Veja mais

Últimos ingressos disponíveis para o show da banda Roupa Nova em Patos de Minas

Veja mais

Ampliação da Escola Frei Leopoldo é inaugurada e instituição passa a atender mais de 600 alunos

Veja mais