Homem de 46 anos é flagrado pela Polícia Militar com revólver carregado em Patos de Minas

Ele confirmou que não possui registro da arma.

Francisco foi preso juntamente com a arma e as munições.

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desse domingo (03) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Iguaçu, na Orla da Lagoa Grande, com um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

Os policiais militares receberam denúncia de que havia um homem nas imediações do Terminal Rodoviário portando uma arma de fogo. Francisco das Chagas Isidório Cardoso, de  46 anos, foi encontrado pelos militares e entregou o revólver que carregava. Ele confirmou que não possui registro da arma.

Francisco informou aos policiais que comprou o revólver há cerca de duas semanas e que pagou R$ 3.500,00. Ele não disse o motivo de estar andando armado e também não apontou a pessoa que teria vendido a arma.

Francisco foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições.

Últimas Notícias

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais