Homem de 43 anos é preso com pistola 9mm em ação da Polícia Civil contra violência doméstica

A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher - DEAM e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas.

A arma e as diversas munições foram apreendidas.

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil na manhâ desta quinta-feira (01) por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher - DEAM e  Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, que cumpriu um mandado de busca e apreensão em decorrência de operação de combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Durante as diligências, o homem de 43 anos de idade acabou sendo preso por porte ilegal de  arma de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm, e diversas munições de calibre .22, 9MM e .40 além diversas munições deflagradas de calibre .40.

As investigações começaram em virtude de uma denúncia feita pela companheira do indivíduo, as quais alegaram que ele a manteve em casa sob ameaça, e, só conseguiu sair ao fugir e pedir ajuda a transeuntes.

A DEAM que, por meio da Delegada Dra Tatiana Carvalho Paiva, representou pela concessão de medidas protetivas de urgência e pela busca e apreensão na residência e comércio do suspeito, sendo ambas deferidas pelo judiciário, culminando na presente ação.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade, sobretudo a violência doméstica e familiar contra a mulher, e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais