Homem de 40 anos é preso acusado de estuprar colega de trabalho após confraternização em São Gotardo

Após o ato ela conseguiu fugir e pedir socorro. A PM foi acionada e prendeu o acusado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

O homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (09) acusado de estuprar uma colega de trabalho em São Gotardo. Eles estavam a caminho de um bar quando o homem disse que iria passar em casa para tomar um banho rápido. Ele saiu do banho nu e proferindo palavras vulgares e empurrou a vítima para o sofá e tirou a roupa dela. Após o ato ela conseguiu fugir e pedir socorro. A PM foi acionada e prendeu o acusado.

O fato aconteceu por volta de 02h30. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima de 20 anos foi até uma confraternização do trabalho na companhia de algumas amigas e após o término da confraternização todos decidiram ir para um bar continuar a comemoração. As amigas não quiseram ir e ela aceitou a carona do colega de trabalho. Eles estavam a caminho quando ele disse que iria passar em casa para tomar um banho rápido e em seguida seguiriam para o bar.

O homem de 40 anos saiu do banho completamente nu e disse várias palavras vulgares para a vítima e, diante da recusa dela, ele a empurrou e a jogou no sofá tirando sua roupa logo em seguida. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, após o ato ela conseguiu sair e pedir ajuda para vizinhos. Ela chegou em uma casa gritando por socorro e as donas da casa acionaram a Polícia Militar.

Diante dos fatos contados pela vítima, a PM saiu em diligências para tentar localizar o acusado. Ele foi encontrado em sua casa e, em conversa com os policiais, disse que realmente houve relação sexual entre os dois, mas foi com o consentimento dela. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas. A vítima foi encaminhada de ambulância até a um hospital em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais