Homem de 38 anos morre por hipotermia em lavoura de café de Patrocínio

Não foram encontradas marcas de violência e a principal suspeita é de que ele tenha morrido por hipotermia.

Um homem de 38 anos perdeu a vida nessa segunda-feira (22) em lavoura de café de Patrocínio. Ele foi encontrado com sinais vitais, mas de forma inconsciente. Foram feitas diversas manobras cardíacas pelo SAMU. Não foram encontradas marcas de violência e a principal suspeita é de que ele tenha morrido por hipotermia.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, às 10h, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo médico do SAMU solicitando um apoio durante um atendimento médico de emergência na Zona Rural de Patrocínio, local próximo a estação do DAEPA.

Em contato com a equipe do SAMU, a guarnição policial tomou conhecimento que a equipe encontrou um indivíduo, 38 anos, deitado ao solo, inconsciente, com sinais vitais, próximo ao café, que de imediato foi iniciado as manobras de salvamento, entretanto, mesmo depois de várias tentativas de salvamento o indivíduo veio a óbito.

A guarnição presenciou a equipe realizando as manobras para salvar o indivíduo, e estando presente no momento em que veio a óbito. Em contato com o gerente da fazenda, este informou que encontrou o indivíduo ainda respirando, e que acionou o SAMU imediatamente. Segundo informações do médico do SAMU, o corpo não apresentava sinais de violência, e que a causa aparentemente seria hipotermia. A perícia foi acionada, e o corpo foi liberado.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais