Homem de 38 anos morre por hipotermia em lavoura de café de Patrocínio

Não foram encontradas marcas de violência e a principal suspeita é de que ele tenha morrido por hipotermia.

Um homem de 38 anos perdeu a vida nessa segunda-feira (22) em lavoura de café de Patrocínio. Ele foi encontrado com sinais vitais, mas de forma inconsciente. Foram feitas diversas manobras cardíacas pelo SAMU. Não foram encontradas marcas de violência e a principal suspeita é de que ele tenha morrido por hipotermia.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, às 10h, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo médico do SAMU solicitando um apoio durante um atendimento médico de emergência na Zona Rural de Patrocínio, local próximo a estação do DAEPA.

Em contato com a equipe do SAMU, a guarnição policial tomou conhecimento que a equipe encontrou um indivíduo, 38 anos, deitado ao solo, inconsciente, com sinais vitais, próximo ao café, que de imediato foi iniciado as manobras de salvamento, entretanto, mesmo depois de várias tentativas de salvamento o indivíduo veio a óbito.

A guarnição presenciou a equipe realizando as manobras para salvar o indivíduo, e estando presente no momento em que veio a óbito. Em contato com o gerente da fazenda, este informou que encontrou o indivíduo ainda respirando, e que acionou o SAMU imediatamente. Segundo informações do médico do SAMU, o corpo não apresentava sinais de violência, e que a causa aparentemente seria hipotermia. A perícia foi acionada, e o corpo foi liberado.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais