Homem de 38 anos morre por hipotermia em lavoura de café de Patrocínio

Não foram encontradas marcas de violência e a principal suspeita é de que ele tenha morrido por hipotermia.

Um homem de 38 anos perdeu a vida nessa segunda-feira (22) em lavoura de café de Patrocínio. Ele foi encontrado com sinais vitais, mas de forma inconsciente. Foram feitas diversas manobras cardíacas pelo SAMU. Não foram encontradas marcas de violência e a principal suspeita é de que ele tenha morrido por hipotermia.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, às 10h, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo médico do SAMU solicitando um apoio durante um atendimento médico de emergência na Zona Rural de Patrocínio, local próximo a estação do DAEPA.

Em contato com a equipe do SAMU, a guarnição policial tomou conhecimento que a equipe encontrou um indivíduo, 38 anos, deitado ao solo, inconsciente, com sinais vitais, próximo ao café, que de imediato foi iniciado as manobras de salvamento, entretanto, mesmo depois de várias tentativas de salvamento o indivíduo veio a óbito.

A guarnição presenciou a equipe realizando as manobras para salvar o indivíduo, e estando presente no momento em que veio a óbito. Em contato com o gerente da fazenda, este informou que encontrou o indivíduo ainda respirando, e que acionou o SAMU imediatamente. Segundo informações do médico do SAMU, o corpo não apresentava sinais de violência, e que a causa aparentemente seria hipotermia. A perícia foi acionada, e o corpo foi liberado.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais