Homem de 35 anos é preso por furto após ser flagrado durante a madrugada carregando TV de 58”

Primeiro, ele conseguiu fugir, mas os policiais não interromperam as buscas e ele acabou preso.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (28) um homem de 35 anos em Patos de Minas mais uma vez por furto. Ele transportava uma TV de 58” durante a madrugada quando os policiais foram informados por um morador. Primeiro, ele conseguiu fugir, mas os policiais não interromperam as buscas e ele acabou preso.

De acordo com o Tenente Luiz Paulo, a PM foi informada que havia um homem transportando uma TV nas imediações do Bairro Jardim Esperança. Os policiais foram até o local e chegaram a vê-lo, mas ele fugiu para uma área de mata, abandonando TV com controle e também o tênis.


Como ele já é conhecido no meio policial, os policiais o reconheceram também pelo tênis, já que ele havia sido abordado outra vez usando o calçado. Os militares então continuaram as diligências para tentar capturá-lo. E no início da manhã a vítima, no Bairro Morado do Sol, acionou a Polícia Militar relatando o furto de uma TV de 58”, com as mesmas caracterísitcas.

Os policiais foram até o local e durante o registro verificaram as imagens de câmeras confirmando ainda mais a identificação do indivíduo. Diante disso, os policiais foram até a residência dele e conseguiram encontrá-lo. Ele chegou a resistir à prisão, mas não teve jeito. Ele acabou preso e os materiais apreendidos para serem devolvidos à vítima.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais