Homem de 33 anos morre esfaqueado após discussão da zona rural de São Gotardo

A suspeita do crime segue foragida.

Na noite deste domingo (28/08) na zona rural de São Gotardo, um homem de 33 anos foi morto com golpes de facadas, após uma discussão ser iniciada com sua amásia. O homicídio aconteceu no Distrito de São José da Bela Vista, por volta das 20:00 horas. A suspeita do crime segue foragida.

Segundo informações relatadas por testemunhas à Polícia Militar de São Gotardo, uma criança de apenas 7 anos de idade, teria saído correndo da fazenda relatando que seus pais estariam brigando. Quando uma testemunha se deslocou até a residência descrita pela criança, o homem foi encontrado com várias perfurações em seu corpo feitos por uma faca e caída próximo a uma porta. A vítima foi socorrida ainda com vida para o Pronto Socorro de São Gotardo, porem não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo. O homem foi atingido com três perfurações no tórax.

Ainda segundo informações da PM, após o homicídio, a amásia da vítima fugiu e encontra-se foragida, até o momento da edição desta reportagem. As brigas do casal eram de conhecimento de todos, uma vez que várias ocorrências sobre desavenças entre os dois foram registradas na polícia. Eliseu C.M., natural de Patos de Minas, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para demais procedimentos de autopsia e posteriormente foi liberado para seu sepultamento.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais