Homem de 33 anos furta pacote de café em padaria e acaba preso em Patos de Minas

Ele foi flagrado andando na rua ainda com o produto escondido na cintura.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (02) acusado de furtar embalagens de café em uma padaria, em Patos de Minas. Ele foi flagrado andando na rua ainda com o produto escondido na cintura.

A prisão aconteceu depois que uma equipe policial realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Abner Afonso, em Patos de Minas, quando foi acionada pelo proprietário de uma panificadora. O homem de 62 anos contou detalhes do furto que tinha acabado de acontecer em seu estabelecimento.

Segundo a vítima, um indivíduo entrou na padaria, pegou dois pacotes de café e os escondeu por baixo das vestes. Ao tentar sair sem pagar, foi interpelado pelo comerciante. Nesse momento, o autor jogou um dos pacotes ao chão, que se rompeu espalhando o produto pelo chão. Em seguida, o autor fugiu a pé em direção ao interior do bairro.

Durante o rastreamento, a equipe policial localizou um homem de 33 anos nas imediações, cuja aparência correspondia às informações repassadas. Durante a abordagem, os militares encontraram, escondido na região da cintura, um pacote de café de 500g, ainda lacrado e com etiqueta de precificação.

Diante dos fatos, o homem de 33 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.

Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de geração de empregos enquanto Minas Gerais perde vagas

Veja mais

Cemig conclui instalação de transformador que deve dobrar capacidade de subestação em Patos de Minas

Veja mais

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais