Homem de 31 anos morre depois de capotar carro na BR-354 em Rio Paranaíba

Ele foi encontrado caído ao lado do automóvel que estava bastante danificado.

Um homem de 31 anos morreu depois de capotar um veículo BR-354 em Rio Paranaíba. Ele foi encontrado caído ao lado do automóvel que estava bastante danificado. As causas do acidente não foram divulgadas e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, por volta de 02h50 uma guarnição foi acionada para atender a um acidente com vítima no KM-317 da BR354 em Rio Paranaíba. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o veículo VW/Golf bastante danificado as margens da rodovia e o corpo de um homem de 31 anos caído em meio matagal.

Uma testemunha relatou aos policiais que, ela e o rapaz estava em uma festa e que, após um desentendimento, o rapaz pegou o carro e foi para Rio Paranaíba. Algum tempo depois, eles conversaram por telefone e o rapaz disse que iria voltar para São Gotardo e não deu mais notícias.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela PMRV. O corpo do homem de 31 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais