Homem de 30 anos é preso após furtar peças de carne em hipermercado de Patos de Minas

O acusado disse que a intenção era trocar a mercadoria por drogas.

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos acusado de furtar peças de picanha e contrafilé em um hipermercado de Patos de Minas. As carnes foram recuperadas. O acusado disse que a intenção era trocar a mercadoria por drogas. Ele afirmou que teve uma recaída depois que se separou da mulher.

Foram os funcionários do hipermercado que acionaram a Polícia Militar. Eles perceberam o suspeito escondendo as peças de carne em uma mochila e, quando se dirigiam para fazer a abordagem, ele correu. O homem foi encontrado em uma oficina que existe próxima ao hipermercado no bairro Caramuru, escondido dentro do banheiro.

O rapaz foi preso em flagrante e as carnes foram devolvidas ao hipermercado, uma vez que se tratava de produto perecível. Ele havia separado três peças de picanha e uma de contrafilé. Se fosse passar no caixa, o homem teria que desembolsar mais de R$ 330,00.

O homem que trabalha como servente de pedreiro confessou o furto. Na delegacia, ele disse que é dependente químico, que teve uma recaída após a separação da mulher e que iria trocar as peças de carne por drogas em uma boca de fumo.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais