Homem de 26 anos tenta furtar máquinas, é cercado por populares e acaba preso pela PM

Ele tem várias passagens pela polícia e já consta contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Imagem Patos Hoje

A tentativa de furto de máquinas terminou mal para um jovem de 26 anos. Ele foi cercado por populares e acabou sendo preso. O suspeito saiu do Presídio no dia 06 de novembro. Segundo a Polícia Militar, ele tem várias passagens pela polícia e já consta contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O crime aconteceu nesta manhã. Pedro Henrique do Carmo Sobrinho, de 26 anos, estava com um canivete e foi cercado por populares no cruzamento da rua Espírito Santo com a rua Ceará. Ele foi desarmado pela Polícia Militar e acabou sendo preso.

Os policiais foram então para o local do furto. A vítima, que é proprietária de uma loja e de um caminhão, informou que estava descarregando mercadorias no local e que flagrou Pedro Henrique saindo com duas maletas. Nesse instante, ele abandonou as maletas e saiu correndo.

Pessoas que estavam no local passaram a perseguir o suspeito. Ele foi cercado até a chegada da Polícia e acabou preso. Pedro Henrique saiu do Presídio no dia seis de novembro e novo mandado de prisão foi expedido no dia 7. Segundo a Polícia Militar, ele tem 10 passagens por furto e outros crimes.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais