Homem de 23 anos é preso com drogas e materiais de origem duvidosa em São Gotardo

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Além da droga, foram apreendidos uma lâmina, um rádio comunicador, relógio, botijão de gás e dois telefones celulares

Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (28) na cidade de São Gotardo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares encontraram drogas, dinheiro e materiais de origem duvidosa. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Os policiais militares chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima. Em poder dele, os policiais militares de São Gotardo encontraram 40 pedras de crack fracionadas e prontas para o comércio. Foi encontrado ainda um tablete considerável de maconha que os policiais suspeitam que também seria comercializado.

Durante as buscas, os policiais apreenderam ainda uma lâmina com resquícios de drogas, um rádio comunicador, um relógio, um botijão de gás e dois telefones celulares, tudo sem comprovação de origem. Também foram apreendidos R$ 40,00 em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais