Homem de 23 anos é preso com drogas e materiais de origem duvidosa em São Gotardo

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Além da droga, foram apreendidos uma lâmina, um rádio comunicador, relógio, botijão de gás e dois telefones celulares

Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (28) na cidade de São Gotardo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares encontraram drogas, dinheiro e materiais de origem duvidosa. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Os policiais militares chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima. Em poder dele, os policiais militares de São Gotardo encontraram 40 pedras de crack fracionadas e prontas para o comércio. Foi encontrado ainda um tablete considerável de maconha que os policiais suspeitam que também seria comercializado.

Durante as buscas, os policiais apreenderam ainda uma lâmina com resquícios de drogas, um rádio comunicador, um relógio, um botijão de gás e dois telefones celulares, tudo sem comprovação de origem. Também foram apreendidos R$ 40,00 em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais