Homem dá entrada em estado grave no Hospital Regional e Polícia Militar tenta apurar o que aconteceu

Duas pessoas foram levadas para a delegacia

A Polícia Militar ainda tenta descobrir o que aconteceu com um homem de 40 anos, que deu entrada em estado grave no Hospital Regional na madrugada deste domingo (25). Ele teve traumatismo craniano e precisou ser levado para o bloco cirúrgico.

A vítima deu entrada no Hospital Regional por volta de 2h da madrugada deste domingo (24). A informação é de que ele havia caído durante uma brincadeira e acabou batendo a cabeça.

Após constatar a gravidade do quadro de saúde da vítima, a Polícia Militar foi acionada e apurou que o homem estava em uma casa no bairro Lagoinha e que foi agredido em uma briga. Ele teria caído após ser empurrado.

Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais