Homem compra moto adulterada em loja de Patos de Minas e acaba preso na MGC-354 em Lagamar

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado com uma motocicleta adulterada na manhã deste sábado na MGC-354 em Lagamar. Ele disse aos militares que comprou a motocicleta em uma loja de motos usadas em Patos de Minas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h30. De acordo com a PMRV, uma guarnição realizava abordagens em razão da Operação Rota Segura quando os militares deram ordem de parada a um motociclista que seguia pelo KM-116 da MGC-354. Durante a abordagem, os militares perceberam que a motocicleta estava sem a placa de identificação e sem os dois retrovisores. Ainda durante a abordagem, os policiais notaram que o chassi de identificação estava suprimido.

Questionado, ele disse que comprou a motocicleta em uma loja de motos usadas em Patos de Minas pelo valor de R$2.200,00. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais