Homem compra bicicleta furtada e adulterada, é abordado pela PM e preso por receptação

Questionado o homem disse que comprou a bicicleta em Patos de Minas.

Um homem de 30 anos foi preso e uma bicicleta que havia sido furtada foi apreendida pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (10), em Presidente Olegário. Questionado o homem disse que comprou a bicicleta em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi abordado transitando em uma bicicleta que aparentava ter sido recém pintada. Os militares ainda verificaram que os adesivos originais haviam sido raspados. Ao ser questionado sobre a bicicleta o homem disse ter comprado de um outro homem na rodoviária de Patos de Minas.

Os militares entraram em contato com a vítima de um furto ocorrido no dia 05/04, que apesar das modificações reconheceu a bicicleta. Mais uma vez o homem foi questionado sobre a procedência da bicicleta, negou ter furtado e afirmou que comprou em Patos de Minas.

O homem recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. A bicicleta também foi apreendida e encaminhada para a Delegacia para ser restituída ao proprietário.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais