Homem completamente nu e ferido invade ônibus da Pássaro Branco; Samu e Polícia Militar foram acionados

Os passageiros e o motorista desceram do veículo e acionaram a Polícia Militar e também o Samu.

Passageiros do transporte coletivo que utilizavam o ônibus da Linha 3 na noite dessa terça-feira (15) foram surpreendidos com a invasão de um homem completamente nu. Os passageiros e o motorista desceram do veículo e acionaram a Polícia Militar e também o Samu.

O incidente aconteceu por volta de 22h30. O ônibus faz a rota do bairro Alto da Serra, mas estava na avenida Getúlio Vargas, que é o ponto final, quando o homem invadiu o veículo e pulou a catraca, assustando as pessoas que estavam ali. Além de estar completamente nu, ele também apresentava um ferimento na cabeça.

Sem saber o que estava ocorrendo, os passageiros foram orientados a descer. O motorista também saiu do ônibus e acionou a Polícia Militar e o Samu, uma vez que, segundo testemunhas, o homem parecia estar em surto psicótico.

A empresa encaminhou outro ônibus para que os passageiros pudessem concluir o trajeto. A Polícia Militar e o Samu enviaram suas equipes ao local e contornaram a situação.

Últimas Notícias

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Briga de mulheres tem tentativa de atropelamento, garrafada e prisão por embriaguez no Jardim Califórnia

Veja mais

Última semana do Imposto de Renda: aprenda a declarar antes que vire multa

Veja mais