Homem com várias passagens policiais é preso novamente furtando fios da Copasa em Patos de Minas

Questionado ele não soube dizer a procedência dos materiais e acabou na delegacia.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar aproximadamente 30 quilos de fio da sede da Copasa na madrugada desta segunda-feira (02) em Patos de Minas. Ele foi flagrado pelos militares entrando no terminal rodoviário com um saco de nylon nas costas. Questionado ele não soube dizer a procedência dos materiais e acabou na delegacia.

De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura da Polícia Militar patrulhava as imediações do terminal rodoviário quando avistou o homem de 34 anos entrando no local com um saco de nylon nas costas. Ele foi abordado e após a abordagem os militares descobriram que o conteúdo se tratava de fios de cobre.

Ao ser questionado, ele não soube dizer a procedência do material e ainda tentou fugir da abordagem. Os militares, no entanto, conseguiram imobilizá-lo. Após levantamentos realizados, os policiais descobriram que os fios haviam sido furtados da sede da Copasa. Funcionários do local reconheceram os fios como pertences da companhia.

Diante disso, o homem que já possui várias passagens policiais pelo mesmo crime acabou preso novamente e foi encaminhado para a delegacia. Os fios foram apreendidos e serão devolvidos à companhia posteriormente.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais