Homem com várias passagens policiais é preso ao furtar vaso de planta em consultório odontológico

Ele possui várias passagens por este tipo de crime.

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (20) após furtar um vaso de planta de uma clínica odontológica no centro da cidade. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que agiu rapidamente após a denúncia da vítima. Câmeras de segurança flagraram o homem saindo do local com o vaso nas costas. Ele possui várias passagens por este tipo de crime.

De acordo com a ocorrência policial, o furto ocorreu por volta das 2h32 da madrugada, na Rua Dora Luiza, bairro Centro. A vítima, proprietária da clínica, percebeu a falta do vaso de cimento, com aproximadamente 50 cm de altura, e ao verificar as imagens do circuito interno de câmeras, identificou o autor em ação.

O suspeito de 37 anos foi flagrado pelas câmeras vestindo uma blusa de frio cinza com capuz, calça jeans e tênis. Ele retirou a planta do vaso, colocou-o nas costas e fugiu em direção à Avenida Brasil.

A Polícia Militar utilizou imagens de outras câmeras da região, incluindo uma localizada na Avenida Brasil, que mostravam o acusado passando pelo local antes do crime sem o capuz, o que facilitou sua identificação. O homem já tem histórico de furtos semelhantes nos últimos 12 meses.

Os policiais se dirigiram à residência do suspeito, onde foram recebidos por sua irmã, que confirmou a identidade deele. Apesar de negar a autoria do crime, ele foi confrontado com as imagens e preso em flagrante. A blusa de frio utilizada no furto foi encontrada em um cesto de roupas sujas e apreendida como prova. O vaso, no entanto, não foi localizado.

Os policiais destacaram que o acusado é reincidente em furtos, especialmente envolvendo objetos como vasos de plantas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e o caso segue sob investigação.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais