Homem com várias passagens pela polícia é preso em flagrante carregando lavadora furtada

O equipamento tinha acabado ser furtado de um escritório na região central de Patos de Minas.

O suspeito conduzido para a Delegacia tem várias passagens pela polícia.

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (19) depois de ser flagrado transportando uma lavadora de alta pressão. O equipamento tinha acabado ser furtado de um escritório na região central de Patos de Minas. O suspeito conduzido para a Delegacia tem várias passagens pela polícia.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela região central de Patos de Minas quando se depararam com Elmiro Rodrigues Cambraia, de 37 anos, em atitude suspeita. Durante as buscas, os policiais desconfiaram da máquina de lavar de alta pressão que o homem levava ainda dentro da caixa e com nota fiscal.

Ao fazer diligências, os policiais descobriram que a lavadora tinha acabado de ser furtada de uma imobiliária localizada na rua Dona Luiza, na região central de Patos de Minas. O dono da empresa ainda não tinha tomado conhecimento do furto e ficou agradecido ao ser informado que o seu bem já havia sido recuperado.

Elmiro Rodrigues Cambraia foi preso em flagrante também pelo crime de desacato por ter tecido comentários maldosos a respeito de um juiz da comarca de Patos de Minas durante a abordagem. Segundo tenente Rabelo, o homem já tem pelo menos 16 passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais

Justiça condena farmácia em Patos de Minas por venda livre de remédio controlado

Veja mais

Homem em surto corre pelado com barra de ferro e é contido com arma de choque em Carmo do Paranaíba; veja

Veja mais

Gabriel Sater faz show gratuito em Patos de Minas neste sábado pelo projeto Minas ao Luar

Veja mais

Jovem gasta mais de um salário mínimo com cartão extraviado e acaba preso em Patrocínio

Veja mais