Homem com tatuagem de mulher no braço é morto e abandonado em cafezal

O corpo de um homem foi encontrado em meio a um cafezal nessa quarta-feira (02).


O homem, que mede cerca de 1,70m, foi encontrado vestindo bermuda azul e camiseta verde.
O corpo de um homem foi encontrado em meio a um cafezal nessa quarta-feira (02). Os peritos foram acionados e descobriram que o homem foi morto com um golpe de faca nas costas, provavelmente na noite do dia 31 de dezembro. Os peritos do Instituo Médico Legal passaram as características do homem para que a população ajude na identificação.

O homem é da cor morena e possui de 35 a 40 anos. A vítima tem uma tatuagem no braço direito com o desenho de uma mulher e ainda a letra “R”. O homem mede cerca de 1,70m e foi encontrado vestindo bermuda azul e camiseta verde. Um relógio da marca Aqua que ainda funcionava também foi encontrado em seu punho.

Um tratorista foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência. Os peritos acreditam que ele tenha sido morto em outro lugar e levado até o cafezal. Pelo estado de decomposição, a morte pode ter acontecido há cerca de dois dias. A estimativa é que ele foi assassinado com um golpe de faca na noite da virada de ano.

O corpo estava localizado a um quilômetro do asfalto da BR354, depois do Posto Recreio, no município de Rio Paranaíba. Os peritos ainda encontraram no bolso dele a quantia de R$59,00 em dinheiro o que retira a hipótese de roubo. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação pode entrar em contato com o Instituto Médico Legal de Patos de Minas no telefone 34 3814 6692.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais