Homem com sintomas de embriaguez é socorrido após cair de bicicleta em Patos de Minas

Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Um homem ficou ferido depois de sofrer um acidente de bicicleta na manhã deste sábado (29) em Patos de Minas. Ele realizava uma rotatória quando teria batido em um meio fio e caído ao solo. O homem foi socorrido por uma equipe do Samu com ferimentos no rosto e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

De acordo com informações colhidas no local, um homem transitava pela praça dos Bandeirantes quando teria perdido o controle de uma bicicleta e batido no meio fio. Após isso, ele acabou caindo ao solo e batendo a cabeça. Uma ambulância do Samu e uma do Corpo de Bombeiros estiveram no local e ofereceram os primeiros socorros ao ciclista.

Ele ficou bastante machucado, principalmente na região da face. Após os atendimentos, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais