Homem com sintomas de embriaguez cai no Córrego do Monjolo e mobiliza bombeiros e Samu em Patos de Minas

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional.

Um homem de 40 anos precisou ser socorrido depois de cair dentro do Córrego do Monjolo na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com as equipes de resgate, o rapaz apresentava fortes sinais de embriaguez e teria caído sozinho no córrego. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 16h20 no prolongamento da Avenida Fátima Porto. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma unidade foi acionada para resgatar um indivíduo que havia caído dentro do Córrego do Monjolo. Ao chegarem no local, os militares se depararam com o homem de 40 anos deitado apresentando ferimentos e confusão mental.

Os militares perceberam ainda que ele apresentava fortes sinais de ter ingerido bebida alcóolica. Utilizando técnicas específicas, os bombeiros imobilizaram o homem e o entregaram ao Samu. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional se queixando bastante de dores no quadril.

Últimas Notícias

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

Diesel de má qualidade vem causando prejuízo aos proprietários de máquinas e veículos que dependem deste combustível

Veja mais

Tradição e criatividade marcam a 41ª edição do Festival de Pratos Típicos com Milho em Patos de Minas

Veja mais

Motorista bate violentamente em caminhonete estacionada quando falava com a namorada pelo celular

Veja mais

Patos de Minas celebra 134 anos com desfile e distribuição de bolo e pamonha

Veja mais

Dois jovens são assassinados a tiros na Praça Champagnat em Patos de Minas nesta madrugada

Veja mais