Homem é preso ao deixar cartas com ameaça de morte à ex-mulher com medida protetiva em São Gotardo

Ele já tinha descumprido a determinação judicial outras vezes.

Nesta sexta-feira (05), a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica - PPVD- realizou a prisão de um homem de 52 anos, após ele descumprir medida protetiva. Ele teria deixado cartas com ameaças de morte à ex-mulher na caixa de correios dela. Ele já tinha descumprido a determinação judicial outras vezes.

De acordo com Assessoria de Comunicação da 216ª Companhia da Polícia Militar, o caso estava sendo acompanhado desde janeiro deste ano e, após reiterados descumprimentos por parte do acusado, foi realizada uma reunião na Promotoria de São Gotardo onde ele foi advertido que em caso de novo descumprimento da Medida Protetiva de Urgência não restaria alternativa a não ser solicitar a sua prisão preventiva.

Durante o acompanhamento deste caso, a ex-companheira dele, de 49 anos, procurou a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica e relatou que ele deixou cartas em sua caixa de correio, em um total de três, todas ameaçando-a de morte.

Após o registro policial foi enviado um ofício para o Ministério Público para conhecimento do fato e solicitação de prisão preventiva, que foi deferido pelo Judiciário sendo expedido o correspondente Mandado de Prisão.

Em posse do Mandado de Prisão, a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica deslocou até o endereço do acusado e realizou a sua prisão, sendo encaminhado para a delegacia civil.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais