Homem com mandado de prisão é preso após furto de quase 100 materiais em Coromandel

Os militares conseguiram recuperar parte dos materiais e, durante consulta no sistema informatizado, descobriram que o suspeito de 32 anos possui dois mandados de prisão em seu desfavor.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar quase 100 materiais entre mochilas, garrafas e objetos religiosos em uma loja no Centro de Coromandel. Durante a prisão, os militares descobriram que ele ainda possui dois mandados de prisão em seu desfavor. O homem foi encaminhado para a delegacia e parte dos materiais foram recuperados.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM de Patrocínio, guarnições realizavam diligências em busca de autores de um furto em uma loja no Centro de Coromandel. Foram furtadas mais de trinta mochilas escolares, três garrafas térmicas e cinquenta e dois objetos religiosos.

De posse das imagens de câmeras de vigilância, os militares iniciaram diligências e conseguiram visualizar um indivíduo com as mesmas roupas utilizadas no furto. Ele foi abordado e, em conversa com os militares, confessou participação no crime. Ele ainda levou os policiais até onde estava parte dos materiais.

Os militares conseguiram recuperar parte dos materiais e, durante consulta no sistema informatizado, descobriram que o suspeito de 32 anos possui dois mandados de prisão em seu desfavor. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais