Homem com diversas passagens é preso com materiais furtados e diz: “isso não dá nada”

O acusado já tem diversas passagens policiais e disse que isso não daria nada.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (13) um homem de 34 anos acusado de receptação. Ele foi abordado com diversos cartões e carteira de bolso que haviam sido furtados. O acusado já tem diversas passagens policiais e disse que isso não daria nada.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante batida policial, a guarnição viu o acusado em frente a uma residência observando seu interior. Por ser já conhecido no meio policial, com passagens por receptação, apropriação indébita e diversos furtos, os policiais pararam e fizeram a abordagem.

Durante a busca, foi encontrada no bolso traseiro uma carteira marrom com diversos cartões e documentos de várias pessoas. Ele informou que os encontrou na rua há alguns dias e falou por diversas vezes: "isso não dá nada, se eu não sair daqui agora, já sei como falar com o juiz na audiência, não fico nem um dia não já peguei seus nomes"

Os policiais verificaram que os materiais são relativos a um furto ocorrido na quarta-feira (09), constando que "um indivíduo moreno, magro, estatura mediana, que trajava camiseta preta, boné branco, bermuda escura e chinelo, adentrou no interior da propriedade e furtou a carteira de bolso que estava sobre um rack de televisão na sala de estar", características que se assemelham às do acusado.

Diante disso, foi dada voz de prisão o acusado, que foi informado de seus direitos constitucionais e também do motivo da sua condução por receptação. Ele, juntamente com o material encontrado, foi conduzido ileso à Delegacia da Polícia Civil para demais providências.

Últimas Notícias

SAMU divulga boletim de setembro com 72 trotes e 2010 ligações para Patos de Minas

Veja mais

Motociclista precisa ser socorrido ao atingir caminhonete que saía de oficina

Veja mais

Prefeitura Municipal e órgãos de segurança pública retomam ações de conscientização no trânsito

Veja mais

PC cumpre ordem judicial contra secretário de educação suspeito de assediar menores em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem oferece arma para não ser preso por tráfico e acaba no Presídio também por corrupção

Veja mais

Moradores de Pindaíbas reúnem doações e fazem um dia especial para as crianças

Veja mais