Homem coloca chocolates dentro da roupa e é preso por furto mais uma vez em Patos de Minas

. Quando a Polícia Militar chegou, ele não quis falar nada em relação ao furto, mas os chocolates foram encontrados com ele. Diante disso, o homem que é bastante contumaz na prática de furtos foi preso mais uma vez e encaminhado para a delegacia.

Um homem de 36 anos, contumaz na pratica de furtos voltou a ser preso na tarde desta quinta-feira (18) em Patos de Minas. Ele entrou em um supermercado e colocou chocolates dentro da roupa. Na saída ele foi abordado e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada em um supermercado na Rua Major Gote para registrar uma ocorrência de furto por volta de 14h40. Segundo funcionários do local, o suspeito de 36 anos foi flagrado pelas câmeras de vigilância pegando quatro barras de chocolate e as colocando dentro da roupa.

Ele saiu do supermercado e foi abordado pelos funcionários do lado de fora. Quando a Polícia Militar chegou, ele não quis falar nada em relação ao furto, mas os chocolates foram encontrados com ele. Diante disso, o homem que é bastante contumaz na prática de furtos foi preso mais uma vez e encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais