Homem casado negocia celular em programa sexual, diz que foi furtado e acaba preso por falsa comunicação de crime

Após rastreamentos, a Polícia Militar localizou a mulher, que negou a acusação.

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de dessa sexta-feira (14), em Patos de Minas, após registrar uma falsa ocorrência de furto de celular. A situação inusitada teve início quando o homem acionou o 190, alegando ter sido vítima de furto por uma mulher de 26 anos, com quem teria combinado um programa sexual.

Segundo o relato inicial do homem, ele teria combinado um encontro com a mulher por R$ 50, mas ela teria se aproveitado da situação para furtar seu celular e fugir. Após  rastreamentos, a Polícia Militar localizou a mulher, que negou a acusação.

Na delegacia, a mulher revelou que o homem não teria pago o valor combinado pelo programa sexual e, como garantia, teria deixado o celular com ela. A mulher se prontificou a devolver o aparelho, que foi recuperado pela polícia.

Questionado sobre a falsa denúncia, o homem acabou confessando que inventou o furto porque é casado e não queria chegar em casa sem o celular. Ele foi detido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo. Ele responderá pelo crime de falsa comunicação de crime.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais