Homem casado acaba preso após suspeitar de traição da amante e agredir o rival em Patrocínio

Mesmo compromissado, ele teria agredido um homem de 31 anos por suspeitar que a amante estava lhe traindo.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (08) um homem de 38 anos acusado de vias de fato/agressão. Mesmo compromissado, ele teria agredido um homem de 31 anos por suspeitar que a amante estava lhe traindo.

Em Patrocínio, no dia 08/11/2022, por volta das 18h47min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Francisco de Paula Arantes, Centro, para atendimento de ocorrência de vias de fato/agressão.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação do 46º BPM, o homem de 31 anos relatou que o acusado de 38 anos entrou em sua casa sem permissão e começou a agredi-lo, sem motivação.

O acusado alegou que tem um relacionamento extraconjugal com uma mulher e que descobriu que o rival estava flertando com ela, que a seguiu e viu ela saindo de dentro da casa dele, motivo que iniciou um atrito que evoluiu para vias de fato.

No momento dos fatos, um policial civil que passava pelo local interveio e conteve o acusado, cessando as agressões. Diante dos fatos, for lavrado um TCO para o acusado, que se comprometeu a comparecer perante ao juizado especial criminal desta comarca, nos termos da lei nº 9.099/95.

Últimas Notícias

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Patense supera a obesidade e se torna um “Mega Finisher” após completar maratonas em cinco países

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Última semana do Imposto de Renda: aprenda a declarar antes que vire multa

Veja mais

Moradores se unem para decorar ruas e entram no clima da Copa do Mundo em Patos de Minas

Veja mais