Homem cai na lábia de golpistas e perde R$25 mil em Patos de Minas

Só depois de fazer a transferência é que ele percebeu que havia caído em um golpe.

Um homem de 43 anos perdeu R$25 mil depois de cair na lábia de golpistas que estavam se passando por funcionários de banco em Patos de Minas. Eles entraram em contato com a vítima e disse que a conta dele havia sido clonada e que havia alguns depósitos agendados. Para cancelar os depósitos ele deveria fazer uma transação via PIX. Só depois de fazer a transferência é que ele percebeu que havia caído em um golpe.

De acordo com o registro da ocorrência, o homem procurou uma base comunitária da Policia Militar e disse aos policiais que recebeu uma ligação de um indivíduo que se identificou como Tiago Lima. O homem disse ainda que, Tiago informou ser do setor de segurança de cartões da marca Visa e Credicard. Ainda segundo a ocorrência, o criminoso informou à vítima que os cartões dela haviam sido clonados e estavam com alguns depósitos agendados.

Para cancelar os depósitos, ele deveria transferir a quantia de R$20 mil para uma chave PIX fornecida pelos bandidos e assim ele fez. Posteriormente, os criminosos pediram mais R$5 mil. Só depois de realizar as transferências é que ele percebeu que havia caído em um golpe. De imediato, ele procurou a Polícia Militar e realizou o registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais