Homem bebe garrafa de vinho e lata de cerveja em hipermercado, tenta sair correndo, mas acaba preso

Com sinais de embriaguez, ele confessou o consumo dos produtos .

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (25) após consumir uma garrafa de vinho Canção e uma lata de cerveja dentro de um supermercado e se recusar a pagar pelas despesas. O caso foi registrado pela Polícia Militar como “negar saldar despesas”. Com sinais de embriaguez, ele confessou o consumo dos produtos .

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu por volta das 19h no Supermercado Bahamas, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim dos Andrades. Funcionários acionaram a polícia.

Segundo relatos da testemunha, que é fiscal de perdas do estabelecimento, o indivíduo entrou no mercado, dirigiu-se à seção de bebidas, abriu e consumiu uma garrafa de vinho da marca Canção e uma lata de cerveja Império. Após o consumo, tentou deixar o local sem pagar, mas foi interceptado pela funcionária. Ele teria se mostrado agitado, negado pagamento, empurrado a mulher e saído correndo.

Uma guarnição da PM localizou um homem com características compatíveis nas proximidades. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos policiais. O autor apresentava sinais de embriaguez e alterações comportamentais.

Na delegacia, ele se identificou como um jovem de 24 anos e afirmou se tratar de uma autoridade policial aposentada. Disse que foi ao mercado para comprar alguns itens, mas resolveu beber o vinho no local. Sobre deixar o estabelecimento sem pagar, declarou “não ter papo para dar à polícia”.

Por apresentar visíveis sinais de embriaguez e não portar documentos de identificação, o homem foi conduzido à autoridade policial para as devidas providências. O caso foi registrado como Termo Circunstanciado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais