Homem bate após tentar fuga e acaba preso com arma de fogo e dezenas de DVDs piratas
Eduardo Dias dos Santos acabou batendo quando fugia dos policiais.
A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (04) um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e posse de DVDs falsificados. Eduardo Dias dos Santos acabou batendo quando fugia dos policiais. Foram apreendidos um revólver com munições, a motocicleta e dezenas de DVDs piratas.
De acordo com o Sargento Agmar, os policiais faziam patrulhamento pela Rua São Geraldo quando Eduardo passou a demonstrar nervosismo. Os militares então pediram para ele parar a motocicleta, mas ele apenas reduziu e voltou em direção contrária. “Ele tentou dar o chamado “tomé”, informou.
No entanto, os policiais foram atrás e conseguiram abordá-lo no Bairro Sorriso. Eduardo perdeu o controle da Honda/Titan que conduzia e caiu sobre uma calçada. Ele ainda chegou a fugir correndo, mas acabou sendo abordado e preso. Na fuga, os militares disseram que viram quando ele jogou algo dentro de uma residência na Rua Pedro Queiroz de Melo.
Ao verificar o que era, foi encontrado um revólver calibre .22 com 6 munições intactas. Na mochila dele, os policiais também encontraram 219 DVDs piratas. E não parou por aí. Os militares constataram que ele não possui CNH e a moto ainda estava com a documentação atrasada. Ela foi removida até o depósito e os materiais levados para a delegacia.
De acordo com o Sargento Agmar, o rapaz já possui passagem policial. A ocorrência foi registrada e o material foi repassado para a Polícia Civil para tomar as demais providências.
Autor: Farley Rocha