Homem bate após tentar fuga e acaba preso com arma de fogo e dezenas de DVDs piratas

Eduardo Dias dos Santos acabou batendo quando fugia dos policiais.

Foram apreendidos um revólver com munições, a motocicleta e dezenas de DVDs piratas.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (04) um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e posse de DVDs falsificados. Eduardo Dias dos Santos acabou batendo quando fugia dos policiais. Foram apreendidos um revólver com munições, a motocicleta e dezenas de DVDs piratas.

De acordo com o Sargento Agmar, os policiais faziam patrulhamento pela Rua São Geraldo quando Eduardo passou a demonstrar nervosismo. Os militares então pediram para ele parar a motocicleta, mas ele apenas reduziu e voltou em direção contrária. “Ele tentou dar o chamado “tomé”, informou.

No entanto, os policiais foram atrás e conseguiram abordá-lo no Bairro Sorriso. Eduardo perdeu o controle da Honda/Titan que conduzia e caiu sobre uma calçada. Ele ainda chegou a fugir correndo, mas acabou sendo abordado e preso. Na fuga, os militares disseram que viram quando ele jogou algo dentro de uma residência na Rua Pedro Queiroz de Melo.

Ao verificar o que era, foi encontrado um revólver calibre .22 com 6 munições intactas. Na mochila dele, os policiais também encontraram 219 DVDs piratas. E não parou por aí. Os militares constataram que ele não possui CNH e a moto ainda estava com a documentação atrasada. Ela foi removida até o depósito e os materiais levados para a delegacia.

De acordo com o Sargento Agmar, o rapaz já possui passagem policial. A ocorrência foi registrada e o material foi repassado para a Polícia Civil para tomar as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais