Homem baleado na cabeça por idoso de 90 anos não resiste e morre no Hospital Regional

O autor, um idoso de 90 anos, foi preso em flagrante.

O homem de 51 anos que havia sido internado em estado grave após ser alvejado na cabeça não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda-feira (06) no Hospital Regional em Patos de Minas. O crime aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba. O autor, um idoso de 90 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu  por volta das 20h45, em um bar no bairro Paraíso, em Carmo do Paranaíba. Testemunhas informaram que o idoso se desentendeu com a vítima Ronaldo da Silva Vargas, 51 anos, só por ele estar passando na calçada de residência. A discussão evolui e o idoso sacou a arma e atirou na cabeça de Ronaldo.

Baleado e perdendo muito sangue, Ronaldo caiu na entrada de um bar próximo. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas, mas acabou não resistindo. “A equipe médica do Hospital Regional recebeu a vítima por volta das 23h com parada cardiorrespiratória e sem pulso, sendo constatado o óbito.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil. O corpo de Ronaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

O idoso de 90 anos foi encontrado pela Polícia Militar ainda com a arma do crime dentro do bolso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para demais providências.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais