Homem atira no cunhado e na filha, mata a esposa e se suicida na cidade de Coromandel

Um homem de 50 anos se armou com um revólver e efetuou diversos disparos contra familiares antes de tirar a própria vida.

Ormes Francisco Ribeiro e Elisangela Mestre de Amorim Ribeiro ( Fotos: Danilo Gonçalo, do Jornal de Coromandel )

Uma tragédia familiar chocou os moradores de Coromandel na noite dessa terça-feira (29). Um homem de 50 anos se armou com um revólver e efetuou diversos disparos contra familiares antes de tirar a própria vida. Ele matou a esposa e deixou o cunhado e a própria filha feridos. O caso está sendo investigado.

De acordo com o repórter Danilo Gonçalo, do Jornal de Coromandel, o autor Ormes Francisco Ribeiro foi até a casa do cunhado em uma propriedade rural na localidade de Lagamar dos Coqueiros. Ele atirou em G.M.A. de 33 anos, deixando o homem gravemente ferido. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Pronto Socorro de Coromandel.

Não satisfeito, o autor foi até a residência onde a esposa estava. A filha do casal tentou intervir, mas acabou sendo baleada no braço. Ormes então apontou a arma para a esposa Elisangela Mestre de Amorim Ribeiro, de 36 anos, e atirou. Depois de matar a companheira, o homem tirou a própria vida.

A Polícia Militar acompanha o caso. A Perícia da Polícia Civil percorre os locais dos crimes colhendo provas que poderão ajudar nas investigações.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais