☰
✕

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Ninguém ficou ferido.

Um homem de 49 anos precisou ser contido após atear fogo na própria casa, na tarde desse domingo (27), em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo telefone 190 após familiares relatarem que o homem havia colocado fogo na residência e apresentava comportamento agressivo. Conforme os relatos feitos aos policiais, ele teria consumido bebida alcoólica e entorpecentes antes do incêndio.

Os familiares disseram ainda que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente. Nessas ocasiões, porém, eles conseguiram controlar as chamas antes que o fogo se espalhasse.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao endereço e realizou o combate ao incêndio. De acordo com a corporação, havia grande quantidade de lixo e materiais acumulados dentro da residência. O imóvel atingido pelo fogo é separado de outras casas existentes no mesmo lote.

Enquanto os bombeiros trabalhavam no combate às chamas, o homem tentou deixar o local e precisou ser contido pelos policiais. Segundo a Polícia Militar, foi necessário o uso de algemas até a chegada do atendimento especializado.

Uma equipe do SAMU prestou atendimento ao homem. Ele foi encaminhado ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde recebeu atendimento especializado. Apesar do incêndio, não houve registro de vítimas.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais

Policial militar aposentado é preso após disparos contra vizinho em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 25 anos é preso após furtar fiação de templo religioso em Patos de Minas

Veja mais