Homem assedia mulheres e crianças em unidade de saúde e acaba sendo espancado e preso

O autor, que apresentava notórios sintomas de embriaguez, acabou sendo espancado por populares e preso pela Polícia.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade Básica de Saúde do bairro Residencial Sorriso, em Patos de Minas, na tarde dessa terça-feira (07) para conter um homem de 41 anos que estaria assediando pacientes mulheres e crianças. O autor, que apresentava notórios sintomas de embriaguez, acabou sendo espancado por populares e preso pela Polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h, após denúncias de que um homem estava perturbando o ambiente da UBS, e que estaria passando a mão nas pacientes. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o autor, um homem de 41 anos, deitado em uma cadeira, inconsciente e com sangramento na cabeça. A solicitante, uma mulher de 46 anos, informou que o homem havia sido agredido com socos no rosto por um outro homem que fugiu do local, após o autor ter assediado as pacientes.

Uma das vítimas, uma mulher de 26 anos relatou que o autor se aproximou dela e de suas duas filhas (de 4 e 5 anos), a chamou de "negrinha" e convidou as crianças para se sentarem ao seu lado. Ao sair da UBS, ele passou a mão em seu ombro e deslizou pelo seu corpo. Quando ela disse que chamaria a polícia, o homem ameaçou dar-lhe um tapa e um tiro.

Outra mulher, de 23 anos, que estava sendo atendida e pesava seu bebê, disse que o autor se aproximou por trás e deslizou a mão em suas costas. Uma mulher de 44 anos, que estava na UBS com suas três filhas (de 13, 10 e 8 anos), relatou que as crianças disseram ter sido assediadas pelo autor com elogios sobre seus corpos e pedidos para se sentarem ao seu lado, o que as deixou constrangidas.

O homem de 41 anos, que estava atordoado e não conseguiu responder aos questionamentos dos militares sobre o ocorrido, foi socorrido pelo SAMU e levado para a Santa Casa. Ele apresentava lesões leves no rosto e no pescoço.

Após receber atendimento médico, o autor de 41 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime de importunação sexual.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais