Homem assalta padaria usando simulacro de uma pistola .40 e acaba preso pela Polícia Militar

As moedas que o suspeito havia levado foram apreendidas.

Anderson foi reconhecido pelas vítimas e acabou confessando o assalto.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (7) acusado de roubar uma panificadora no bairro Lagoa Grande.  Ele havia rendido as vítimas usando uma pistola .40, que os policiais descobriram se tratar de uma réplica. As moedas que o suspeito havia levado foram apreendidas.

O dia ainda começava a clarear e a padaria estava apenas com metade da porta aberta quando o assaltante entrou. Com a arma em punho, ele rendeu o padeiro e as atendentes e obrigou que todos fossem para os fundos da panificadora. As vítimas informaram que ele pedia dinheiro a todo instante. O que havia em cima do balcão, ele acabou levando.

O homem fugiu pela rua Dona Luiza em direção ao centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Anderson Lúcio Paes de Barros foi encontrado no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele tentou fugir na mesma bicicleta em que estava no momento do assalto, mas perdeu o controle, caiu e acabou sendo preso.

Na cintura de Anderson, os policiais encontraram o simulacro da pistola .40 que ele usou para render as vítimas. Nos bolsos dele, os militares encontraram as moedas que tinham sido furtadas da panificadora. Anderson foi reconhecido pelas vítimas e acabou confessando o assalto.

Últimas Notícias

PM prende suspeito de aterrorizar casal de idosos durante assalto e recupera caminhonete roubada em Patos de Minas

Veja mais

Traficante usa conta bancária de jovem e acaba o ameaçando de morte após desvio de dinheiro

Veja mais

Festival de Gastronomia e Cultura já tem data marcada; Prefeitura abriu edital para selecionar bandas; veja

Veja mais

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Criminosos invadem casa no Bairro Sobradinho, trancam médico e esposa no banheiro e fogem com caminhonete

Veja mais

Recepcionista é presa por aplicar golpe em idosa durante atendimento em clínica de Patos de Minas

Veja mais