Homem assalta padaria usando simulacro de uma pistola .40 e acaba preso pela Polícia Militar

As moedas que o suspeito havia levado foram apreendidas.

Anderson foi reconhecido pelas vítimas e acabou confessando o assalto.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (7) acusado de roubar uma panificadora no bairro Lagoa Grande.  Ele havia rendido as vítimas usando uma pistola .40, que os policiais descobriram se tratar de uma réplica. As moedas que o suspeito havia levado foram apreendidas.

O dia ainda começava a clarear e a padaria estava apenas com metade da porta aberta quando o assaltante entrou. Com a arma em punho, ele rendeu o padeiro e as atendentes e obrigou que todos fossem para os fundos da panificadora. As vítimas informaram que ele pedia dinheiro a todo instante. O que havia em cima do balcão, ele acabou levando.

O homem fugiu pela rua Dona Luiza em direção ao centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Anderson Lúcio Paes de Barros foi encontrado no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele tentou fugir na mesma bicicleta em que estava no momento do assalto, mas perdeu o controle, caiu e acabou sendo preso.

Na cintura de Anderson, os policiais encontraram o simulacro da pistola .40 que ele usou para render as vítimas. Nos bolsos dele, os militares encontraram as moedas que tinham sido furtadas da panificadora. Anderson foi reconhecido pelas vítimas e acabou confessando o assalto.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais