☰
✕

Homem arromba porta após ser esfaqueado e morre no banheiro de casa em Patrocínio; PM tenta localizar autor

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o assassino.

O homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), no Bairro Serra Negra, em Patrocínio. A vítima de 36 anos morreu no banheiro de uma residência após ser esfaqueado. A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o assassino.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, na madrugada desta segunda, por volta das 02h10, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em uma residência no bairro Serra Negra, onde um indivíduo havia arrombado a porta do imóvel e caído desacordado no banheiro.

No local, os moradores relataram não conhecer o homem, de 36 anos, que foi identificado posteriormente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram os primeiros atendimentos, mas constataram o óbito. A perícia verificou uma lesão por arma branca na região torácica, que teria causado hemotórax e, possivelmente, levado à morte.

As guarnições seguem em rastreamento para identificar e localizar o autor do crime. A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade, que pode repassar informações pelo telefone 190.

Últimas Notícias

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais