Homem arremessa pedras em ataque ao Centro Administrativo de Paracatu; veja as imagens

O ataque aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) e gerou grande repercussão nas redes sociais após vídeos da ação começarem a circular entre moradores da cidade.


Um homem foi preso em flagrante após danificar diversas vidraças do Centro Administrativo de Paracatu. O ataque aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) e gerou grande repercussão nas redes sociais após vídeos da ação começarem a circular entre moradores da cidade.

Nas imagens compartilhadas, o suspeito aparece arremessando pedras contra a estrutura de vidro do prédio da prefeitura. Pelo menos 16 vidraças foram quebradas durante o ataque.

Segundo informações preliminares, o homem apresentava comportamento alterado no momento da ação e parecia estar em surto. Vigilantes do Centro Administrativo conseguiram conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar de Minas Gerais. A identidade dele não foi revelada.

Após ser contido pelos guardas, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade.

Até o momento, o motivo do ataque contra a sede da Prefeitura de Paracatu não foi esclarecido. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Últimas Notícias

Bancários da Caixa de Patos de Minas e região rejeitam nova proposta e greve continua

Veja mais

Prefeitura divulga nomes do cadastro reserva para o Minha Casa Minha Vida; veja se você está na lista

Veja mais

Entre Linhas – Clube de Leitura realiza encontro nesta semana; veja como participar

Veja mais

Após oito anos, acusados de serem mandantes de assassinato a tiros em Patos de Minas são absolvidos

Veja mais

Poda de árvores exige cuidados e autorização da Prefeitura; veja o que pode e o que não pode

Veja mais

Cinco anos de Santa Casa de Misericórdia transformaram atendimento de saúde em Patos de Minas

Veja mais