Homem armado dispara e se tranca em igreja mobilizando a PM em Presidente Olegário

O local foi cercado e os policiais passaram um bom tempo tentando convencer o homem a se entregar.

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta quinta-feira (27) para atender a uma ocorrência em uma Igreja católica de Presidente Olegário. O homem teria invadido o templo de arma em punho e disparado duas vezes. Logo em seguida, o Patos Hoje recebeu uma ligação informando que o homem teria sofrido um surto.

O local foi cercado e os policiais passaram a negociar com o invasor, tentando fazer com que ele se entregasse. Ele teria se trancado no banheiro da sacristia. A informação é de que ele disparou duas vezes no interior da igreja, mas não se sabe se foi em alguma imagem ou para o alto. Ninguém ficou ferido e ninguém foi autorizado a entrar no templo.

Ele pode ter sofrido um surto psicótico, sem motivo confirmado. O Patos Hoje está acompanhando a situação e traz mais informações em instantes. Um vídeo encaminhado à redação do Patos Hoje mostra um homem sendo retirado de dentro da Igreja em uma maca. Ele foi colocado em uma ambulância e levado para receber atendimento médico.


Últimas Notícias

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais

Ambulante que chamou operador de caixa de aleijado responderá criminalmente em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Moto é arrastada e vai parar debaixo de carro em grave acidente na avenida Fátima Porto

Veja mais