Homem armado invade a casa da ex, atira no chão e acaba preso; filho presenciou a cena

O homem havia ingerido grande quantidade de remédios e precisou ser socorrido.

A Polícia Militar prendeu um homem por ter invadido a casa da ex, com uma arma de fogo, e atirado contra o chão, para intimidá-la, em Carmo do Paranaíba. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (10), em São Gotardo. O homem havia ingerido grande quantidade de remédios e precisou ser socorrido.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que ela e o ex-companheiro, que reside em São Gotardo, haviam terminado o relacionamento há cerca de cinco meses. Na terça-feira (07), o homem buscou o filho em Carmo do Paranaíba. Na quinta-feira (09), ele retornou à residência da vítima, no período da noite, batendo insistentemente no portão e ligando para o celular dela.

A mulher foi recepcionar o homem, momento que ele empurrou a porta, entregou a criança, sacou uma arma de fogo e invadiu a residência. O homem efetuou um disparo no chão e ameaçou a vítima. Em seguida, ele pegou o filho novamente e fugiu do local em um carro. Alguns minutos depois, o homem ligou novamente e continuou as ameaças.

A Polícia Militar de São Gotardo localizou o homem, onde ele mora, e realizou a prisão em flagrante. A mulher e o homem receberam atendimento médico. Segundo os policiais, o homem disse que tomou vários remédios e que necessitava de lavagem estomacal. O médico de plantão informou que o atendimento rápido evitou o óbito.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida. A vítima também compareceu a delegacia.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais