☰
✕

Homem aparece misteriosamente arrastando caixão na rua Joaquim Fubá, em Patos de Minas

Algumas pessoas chegaram a gravar vídeo da cena inusitada.

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (20) pela presença de um homem arrastando um caixão pela movimentada rua Joaquim Fubá. Algumas pessoas chegaram a gravar vídeo da cena inusitada.

A reportagem do Patos Hoje esteve no local, conversando com os moradores, mas ninguém soube dizer de onde veio o caixão. Também não foi possível confirmar se a urna funerária já tinha sido usada. "Ela estava suja de terra", disse um morador.

Segundo os moradores, o mesmo homem até apareceu com o caixão, o arrastou até o alto do morro. Ela permaneceu largada na calçada por algum tempo, mas no início da tarde já não estava mais lá.

Todos queriam saber como o caixão foi parar ali e muitas histórias surgiram. Uma delas é de que havia um usuário de drogas dormindo nele.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais