Homem apalpa nádegas de idosa, se masturba dentro de ônibus e acaba preso em Varjão de Minas
O indivíduo foi preso na rodoviária de Varjão de Minas.
Um homem de 38 anos foi preso por importunação sexual contra uma idosa de 68 anos, na tarde deste domingo (06). Segundo a vítima, ele apalpou suas nádegas e ainda se masturbou ao seu lado. O caso aconteceu dentro de um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Alagoas. O indivíduo foi preso na rodoviária de Varjão de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, por volta das 3h, o homem passou a mão em seu braço, sendo imediatamente repreendido. Em seguida, ele abaixou a mão e apalpou suas nádegas, sendo novamente repreendido. Logo após, conforme a idosa, o homem tirou um preservativo da mochila, colocou no pênis e começou a se masturbar ao seu lado.
Com medo, a idosa trocou de poltrona com um rapaz. O indivíduo descartou a camisinha no vaso sanitário do ônibus, mas a vítima conseguiu fotografá-la e mostrou a imagem aos policiais. A idosa disse ainda que só relatou o ocorrido ao motorista pela manhã, pois estava com medo devido ao horário em que tudo aconteceu.
Os policiais entraram no ônibus e retiraram o suspeito. Foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Ainda segundo os militares, o homem apresentou diversas versões contraditórias e aparente confusão mental, levantando a suspeita de transtornos psicológicos.
O motorista informou que, no horário descrito pela vítima, o ônibus ainda estava na região de Ribeirão Preto (SP), e que o indivíduo só começou a se comportar de forma alterada ao passar por Varjão de Minas.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais, mas disse que não conseguiria ir até a delegacia representar contra o suspeito, devido à longa viagem. O homem foi preso por importunação sexual e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.