Homem agride mulher grávida em Carmo do Paranaíba e é espancado por adolescentes

A vítima de 17 anos está grávida de seis meses e relatou aos policiais que o autor entrou em sua residência sem permissão.

Ailton foi levado à UPA para tratar os ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na tarde dessa segunda-feira (24) no bairro Esperança após receber diversas denúncias anônimas de que um homem havia agredido uma mulher grávida e que três adolescentes que presenciaram o fato, começaram a agredir o autor.

No momento em que os militares chegaram, os adolescentes ainda agrediam o homem e este apresentava sangramento na cabeça, braços e costas.

A vítima de 17 anos está grávida de seis meses e relatou aos policiais que o autor entrou em sua residência sem permissão pedindo um pedaço de papel, que suspeita-se ser para o consumo de drogas. A vítima negou e inconformado, o autor Ailton Costa de Faria Mendonça, de 30 anos, teria arremessado um tijolo, acertando seu braço direito e em seguida, teria chutado a barriga da vítima.

Logo em seguida, o autor agrediu uma outra mulher, puxando-lhe os cabelos e socos no rosto, não deixando porém, lesões aparentes.

A adolescente grávida foi encaminhada à UPA e posteriormente à Santa Casa de Misericórdia para realizar ultrassom. Aparentemente o bebê nada sofreu, mas a vítima foi orientada a acompanhar o caso com frequência para evitar qualquer tipo de dano à criança.

De acordo com a Polícia Militar o autor possui problemas mentais e apresentava sinais de embriaguez. Ailton foi levado à UPA para tratar os ferimentos e em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil. Um dos adolescentes envolvido nas agressões foi apreendido.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais