Homem agride mulher grávida em Carmo do Paranaíba e é espancado por adolescentes

A vítima de 17 anos está grávida de seis meses e relatou aos policiais que o autor entrou em sua residência sem permissão.

Ailton foi levado à UPA para tratar os ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na tarde dessa segunda-feira (24) no bairro Esperança após receber diversas denúncias anônimas de que um homem havia agredido uma mulher grávida e que três adolescentes que presenciaram o fato, começaram a agredir o autor.

No momento em que os militares chegaram, os adolescentes ainda agrediam o homem e este apresentava sangramento na cabeça, braços e costas.

A vítima de 17 anos está grávida de seis meses e relatou aos policiais que o autor entrou em sua residência sem permissão pedindo um pedaço de papel, que suspeita-se ser para o consumo de drogas. A vítima negou e inconformado, o autor Ailton Costa de Faria Mendonça, de 30 anos, teria arremessado um tijolo, acertando seu braço direito e em seguida, teria chutado a barriga da vítima.

Logo em seguida, o autor agrediu uma outra mulher, puxando-lhe os cabelos e socos no rosto, não deixando porém, lesões aparentes.

A adolescente grávida foi encaminhada à UPA e posteriormente à Santa Casa de Misericórdia para realizar ultrassom. Aparentemente o bebê nada sofreu, mas a vítima foi orientada a acompanhar o caso com frequência para evitar qualquer tipo de dano à criança.

De acordo com a Polícia Militar o autor possui problemas mentais e apresentava sinais de embriaguez. Ailton foi levado à UPA para tratar os ferimentos e em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil. Um dos adolescentes envolvido nas agressões foi apreendido.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais