Homem agride idoso com pauladas após flagrá-lo estuprando cadela, em Patrocínio

Quando o morador se aproxima, o idoso estava com a bermuda abaixada segurando o animal.


Um idoso foi flagrado abusando sexualmente de uma cadela, em um lote vago atrás de uma empresa. Segundo testemunhas, o local fica próximo à Av. Faria Pereira, em Patrocínio. Um morador presenciou a cena e registrou o momento que interrompe o ato. Quando o morador se aproxima, o idoso estava com a bermuda abaixada segurando o animal.

O morador registrou toda a cena. Ele pegou um pedaço de madeira e caminhou por uma trilha em meio ao mato. Quando ele chega atrás do muro da empresa, o idoso estava com as calças abaixadas segurando a cadela. Ao presenciar a cena, o morador desfere várias pauladas contra o idoso.

Após isso, o morador saiu do local e chamou a cadela para que ela saísse de perto do idoso. O homem volta ao local, porém o idoso já havia fugido. O morador afirma que não foi a primeira vez que o idoso cometeu o crime e que iria levar o vídeo até as autoridades.

A pena por praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com animal de qualquer espécie não humana é de 2 a 6 anos de reclusão, multa e caso seja o tutor, proibição da guarda. A pena é aumentada até o dobro se ocorrer a morte do animal.

Ainda não foi divulgado se o homem foi preso. O Patos Hoje entrou em contato com a Polícia Militar e assim que tiver uma resposta será anexada aqui.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais