Homem agride idoso com pauladas após flagrá-lo estuprando cadela, em Patrocínio

Quando o morador se aproxima, o idoso estava com a bermuda abaixada segurando o animal.


Um idoso foi flagrado abusando sexualmente de uma cadela, em um lote vago atrás de uma empresa. Segundo testemunhas, o local fica próximo à Av. Faria Pereira, em Patrocínio. Um morador presenciou a cena e registrou o momento que interrompe o ato. Quando o morador se aproxima, o idoso estava com a bermuda abaixada segurando o animal.

O morador registrou toda a cena. Ele pegou um pedaço de madeira e caminhou por uma trilha em meio ao mato. Quando ele chega atrás do muro da empresa, o idoso estava com as calças abaixadas segurando a cadela. Ao presenciar a cena, o morador desfere várias pauladas contra o idoso.

Após isso, o morador saiu do local e chamou a cadela para que ela saísse de perto do idoso. O homem volta ao local, porém o idoso já havia fugido. O morador afirma que não foi a primeira vez que o idoso cometeu o crime e que iria levar o vídeo até as autoridades.

A pena por praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com animal de qualquer espécie não humana é de 2 a 6 anos de reclusão, multa e caso seja o tutor, proibição da guarda. A pena é aumentada até o dobro se ocorrer a morte do animal.

Ainda não foi divulgado se o homem foi preso. O Patos Hoje entrou em contato com a Polícia Militar e assim que tiver uma resposta será anexada aqui.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais