Homem agride esposa e filha por elas terem ido até a academia em Patrocínio

Ele teria ficado nervoso porque havia proibido a companheira e a adolescente de frequentarem a academia.

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por violência doméstica em Patrocínio. Ele teria agredido a filha de 16 anos e a esposa de 36 anos por elas terem ido até a academia. O sogro dele também foi agredido ao tentar contê-lo. Ele teria ficado nervoso porque havia proibido a companheira e a adolescente de frequentarem a academia.

De acordo com a Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, na quarta-feira (09), por volta das 21h20, a Polícia Militar compareceu à Rua Presidente Vargas, bairro Centro, onde, segundo a vítima, mulher de 35 anos, foi até a academia juntamente com sua filha de 16 anos e, ao chegarem em casa, foram questionadas pelo marido.

Ele havia proibido ambas de frequentarem a academia e após saber que elas desobedeceram suas ordens, ficou agressivo, momento em que começaram a discutir e, no calor dos ânimos, o acusado desferiu um tapa no rosto da filha e empurrões na esposa. Após as agressões, as vítimas conseguiram sair do local e pedir ajuda a parentes e acionar a Polícia Militar.

O pai da segunda vítima, de 61 anos, compareceu ao local e conteve o genro em um dos quartos para as vítimas saírem do local e relatou que nesse momento ele lhe deu um tapa no rosto e evadiu. Os militares realizaram rastreamentos pelas mediações, localizaram e prenderam o autor das agressões.

Ao ser questionado sobre os fatos, ele negou ter agredido as vítimas, disse que somente as empurrou. A vítima relatou que o marido dela já a agrediu por diversas vezes, porém é a primeira vez que tomou providências.

Diante dos fatos, o acusado foi devidamente informado de seus direitos constitucionais, conduzido até a sede do 46° BPM para registro e posteriormente conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais