Homem agride esposa e filha por elas terem ido até a academia em Patrocínio

Ele teria ficado nervoso porque havia proibido a companheira e a adolescente de frequentarem a academia.

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por violência doméstica em Patrocínio. Ele teria agredido a filha de 16 anos e a esposa de 36 anos por elas terem ido até a academia. O sogro dele também foi agredido ao tentar contê-lo. Ele teria ficado nervoso porque havia proibido a companheira e a adolescente de frequentarem a academia.

De acordo com a Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, na quarta-feira (09), por volta das 21h20, a Polícia Militar compareceu à Rua Presidente Vargas, bairro Centro, onde, segundo a vítima, mulher de 35 anos, foi até a academia juntamente com sua filha de 16 anos e, ao chegarem em casa, foram questionadas pelo marido.

Ele havia proibido ambas de frequentarem a academia e após saber que elas desobedeceram suas ordens, ficou agressivo, momento em que começaram a discutir e, no calor dos ânimos, o acusado desferiu um tapa no rosto da filha e empurrões na esposa. Após as agressões, as vítimas conseguiram sair do local e pedir ajuda a parentes e acionar a Polícia Militar.

O pai da segunda vítima, de 61 anos, compareceu ao local e conteve o genro em um dos quartos para as vítimas saírem do local e relatou que nesse momento ele lhe deu um tapa no rosto e evadiu. Os militares realizaram rastreamentos pelas mediações, localizaram e prenderam o autor das agressões.

Ao ser questionado sobre os fatos, ele negou ter agredido as vítimas, disse que somente as empurrou. A vítima relatou que o marido dela já a agrediu por diversas vezes, porém é a primeira vez que tomou providências.

Diante dos fatos, o acusado foi devidamente informado de seus direitos constitucionais, conduzido até a sede do 46° BPM para registro e posteriormente conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

MPT recomenda que empresa de estética de Patos de Minas elimine exigência "de não ser esquerdista" em anúncio de vaga

Veja mais

TST condena UFU e empresa terceirizada por exigir barba e cabelo aparados de vigilantes

Veja mais

Colégio Roma abre Processo Seletivo de Bolsas de Estudo para 5º, 6º e 7º Ano – 2026

Veja mais

Homem é preso após furtar carnes e chocolates em supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Caminhão baú com 11 toneladas de feijão tomba na MG 410 e parte da carga se espalha fora da pista

Veja mais

Arena Unipam será inaugurada nesse final de semana com a realização da Taça Minas de Voleibol

Veja mais